menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Francisco Inocêncio aposta no Top10

foto
No Rali da Tunísia 2007
 
Red Line Off Road Team apoia equipas nacionais
 
Depois da espectacular vitória do seu irmão Nuno Inocêncio, no Rali TT Esporão, a segunda prova do Campeonato Nacional de Todo o Terreno 2007, cabe agora a vez de Francisco Inocêncio entrar em acção. O piloto do Red Line Off Road Team, aos comandos de um Mitsubishi Pajero DiD, está já em França onde hoje e amanhã se realizam as verificações técnicas e administrativas para o Rallye da Tunísia, uma das mais importante competições internacionais de todo o terreno que conta com a presença de nomes sonantes da modalidade, como Jean Louis Schlesser nos automóveis ou Marc Coma nas motos.
 
“Depois de ter conseguido terminar o Euromilhões Lisboa Dakar 2007, esta prova marca o meu regresso às competições internacionais. Tal como no ano passado, o meu objectivo para esta temporada é fazer esta prova na Tunísia e estar presente, em Setembro, no Rali de Marrocos. São duas excelentes corridas onde, para além de procurar um bom resultado, são óptimas para ganhar experiência, tanto a nível pessoal, como da nossa estrutura. Desportivamente o meu objectivo é terminar a corrida dentro do Top 10, enquanto que, ao nível da estrutura, queremos reforçar a ideia de que Portugal pode estar nesta provas internacionais com meios próprios e ao mais alto nível. Já demos uma excelente imagem do nosso serviço no Dakar e queremos confirmar isso ao longo desta temporada de 2007”, salienta Francisco Inocêncio.
 
O Rallye da Tunísia terá verificações administrativas e técnicas em França, decorrendo a primeira etapa, no dia 1 de Abril, na Córsega. No dia seguinte será disputada a primeira especial em solo tunisino, duma competição que se prolonga até ao dia 8.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados