menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Piloto angolano nas 24 Horas TT Vila de Fronteira

foto

24 H TT Vila de Fronteira
25 a 27 de Novembro

• Rómulo Branco luta pela vitória em T2 com uma Isuzu D Max
• Com 6 horas de prova ocupa o 2º lugar

Rómulo Branco, acompanhado de Jorge Silva, Rui Farinha e Pedro Silva, aos comandos de uma Isuzu D Max inscrita na Categoria T2, disputa este fim de semana mais uma clássica do todo o terreno mundial, a famosa competição de 24 horas disputada no circuito português da vila alentejana de Fronteira.

Na prova alentejana, para onde convergiram algumas das principais equipas francesas que se destacam neste tipo de provas, o piloto luso angolano não teve um início feliz capotando no decorrer dos treinos cronometrados. A sua equipa trabalhou ao longo de toda a noite e hoje, à partida para a prova, tudo estava em condições para Rómulo Branco arrancar para mais uma longa maratona desportiva.

Com seis horas de prova a equipa liderada por Rómulo Branco ocupa o 2º lugar entre os T2 e um lugar próximo do Top 20 absoluto.

“Esta é uma longa maratona. Sem chuva, a pista está muito dura o que penaliza muito a mecânica. Temos um carro bastante resistente e fiável e vamos jogar com isso para ir melhorando a nossa classificação com o passar das horas. A nossa grande meta é terminar e depois conseguir um bom resultado entre os T2”, salienta Rómulo Branco

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados