menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Francisco Inocêncio no Top10

foto
Red Line Off Road Team presente com camião T5
 
Depois da espectacular vitória do seu irmão Nuno Inocêncio, no Rali TT Esporão, a segunda prova do Campeonato Nacional de Todo o Terreno 2007, Francisco Inocêncio entrou hoje em acção no Rallye da Tunísia, terminando a primeira etapa na 9ª posição. O piloto do Red Line Off Road Team, aos comandos de um Mitsubishi Pajero DiD, acompanhado de Paulo Fiúza, entra desde já no Top 10 de uma das mais importantes competições internacionais de todo o terreno.
 
“Depois de ter conseguido terminar o Euromilhões Lisboa Dakar 2007, em Janeiro, ainda não tinha regressado às competições, nem efectuado mais quilómetros com esta máquina. Por isso, estes primeiros poucos quilómetros desta etapa, que a organização do Rallye da Tunísia levou a cabo na Córsega, foram acima de tudo para ganhar mão. Estou no Top 10 que era o meu objectivo e não tive qualquer problema com a máquina. A nossa estrutura também está a funcionar plenamente e desta vez trazemos um camião que dá apoio logístico a todas as equipas portuguesas, inscritas na prova. Amanhã vamos ter mais um troço de reduzida quilometragem e só na 3ª feira é que a prova começa verdadeiramente”, salienta Francisco Inocêncio.
 
Classificações da 1ª etapa
1º SS: 1º P. Grancha/V. Jesus (Mitsubishi), 18m14s; 2º P. Nobre/F. Palmeiro (BMW X5), a 30s; 3º C. Lavieille/F Borsoto (Proto Dessoude), a 30s; ... 9º Francisco Inocêncio/Paulo Fiúza (Mitsubishi Pajero DiD), a 1m41s.
2º SS: 1º J.L. Schlesser/A. Debron (Schlesser), 16m29s; 2º P. Gache (SMG), a 5s; 3º C. Lavieille/F Borsoto (Proto Dessoude), a 15s; ... 9º Francisco Inocêncio/Paulo Fiúza (Mitsubishi Pajero DiD), a 1m33s.
Geral: 1º P. Grancha/V. Jesus (Mitsubishi), 35m05s; 2º J.L. Schlesser/A. Debron (Schlesser), a 21s; 3º C. Lavieille/F Borsoto (Proto Dessoude), a 23s; ... 9º Francisco Inocêncio/Paulo Fiúza (Mitsubishi), a 2m52s.
 
O Rallye da Tunísia entra amanhã em solo tunisino, sendo disputada uma curta especial de 25 quilómetros depois do desembarque em Tunis e antes de uma longa ligação até Douz. A competição prolonga-se até ao próximo dia 8.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados