menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Ricardo Leal dos Santos aposta forte no Dakar

foto

Ricardo Leal Santos - Paulo Fiúza
MINI All4 Racing

Rali Dakar 2012 com o apoio de Coimbra


Objectivos
• Melhorar o 7º lugar alcançado em 2011
• Ajudar a equipa a triunfar na prova


A dupla Ricardo Leal dos Santos / Paulo Fiúza está a menos de 10 dias de iniciar a sua participação em mais uma edição da mais dura e mítica prova do todo-o-terreno mundial. O Dakar Argentina Chile Peru 2012 arranca a 1 de Janeiro de 2012 e a dupla portuguesa de pilotos, que vai estar aos comandos de um dos cinco Mini All4 Racing inscritos pela Monster Energy  X-raid Team, parte para a corrida com fundadas ambições desportivas

“Estamos todos muito motivados para levar um Mini All4 Racing à vitória na prova. Vou estar aos comandos de uma máquina que é o top do que actualmente existe na modalidade e quero melhorar o 7º lugar que alcançámos em 2011”, salienta Ricardo Leal dos Santos.

O piloto português que terá como companheiros de equipa duas das mais importantes figuras da modalidade - Stéphane Peterhansel e Nani Roma – conta com o apoio muito especial da autarquia de Coimbra.

“A Câmara Municipal de Coimbra não poderia deixar de se associar a Ricardo Leal dos Santos nesta ação de apresentação do projecto X-Raid à cidade de Coimbra, com que vai participar nesta edição do Rali Dakar, apoiando o piloto na cidade que é sua. Coimbra orgulha-se deste piloto e da forma cheia de mérito como conseguiu construir a sua brilhante carreira. Coimbra acredita que a dupla Leal dos Santos / Fiúza vai ultrapassar mais um desafio no Dakar 2012. De 1 a 15 de Janeiro, na América do Sul, esperando que possam superar o objetivo de melhorar o 7º lugar alcançado em 2011 e que projetem o nome de Coimbra e de Portugal além fronteiras tão brilhantemente como têm vindo a fazer.”, salienta Luís Providência, Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Coimbra.

O Dakar Argentina Chile Peru 2012 terá o seu início na cidade argentina de Mal del Plata, a 1 de Janeiro de 2012, e terminará 15 dias depois em Lima, capital do Peru, sendo cumpridas 14 etapas repartidas por Argentina (cinco), Chile (cinco) e Peru (quatro).

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados