menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Ricardo Leal dos Santos foi 3º na etapa

foto

Ricardo Leal Santos - Paulo Fiúza
MINI All4 Racing

Rali Dakar 2012


• Melhor resultado de sempre do piloto português
• Equipa sobe para o 9º lugar


A dupla Ricardo Leal dos Santos / Paulo Fiúza alcançou hoje um notável 3º lugar na 11ª etapa do Dakar Argentina Chile Peru 2012, que esta tarde ligou Arica a Arquipa. A dupla portuguesa, aos comandos de um Mini All4 Racing, secundou de forma brilhante os seus companheiros de equipa, tendo gasto 4h05m49s a percorrer os 478 quilómetros de sector selectivo, mais 8m56s que o francês Stéphane Peterhansel, líder da prova e o mais rápido do dia.

“Estou muito satisfeito. Este 3º lugar é o meu melhor resultado de sempre em etapas do Dakar. Já tinha dois 5º lugares, mas terminar em terceiro é fantástico. Foi a etapa mais dura da prova, mas também aquela que me deu mais gozo. Teve zonas dificílimas, com um fesh fesh incrível e outras pistas, tipo serra da Lousã, onde o andamento foi de puro divertimento”, referiu Ricardo Leal dos Santos à chegada a Arequipa.
A etapa de amanhã liga Arequipa a Nazca cuja especial terá cerca de 245 quilómetros para motos e quadriciclos. A especial não será fácil e os concorrentes terão à sua espera cerca de 20 quilómetros de dunas encadeadas umas atrás das outras sem interrupções. Os pilotos mais habéis e mais velozes na transposição de dunas poderão ter alguma vantagem principalmente porque estamos a três dias de terminar a corrida.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados