menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Mais de duas dezenas de inscritos

foto•    Jorge Monteiro lidera Campeonato
•    Pedro Almeida está á frente no Troféu Promoção


Com a XXV edição do Raid TT da Ferraria – Vinho da Margalha a disputar-se nos próximos dois dias, terá lugar no Alentejo a 2ª etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno que se iniciou há três semanas no Algarve. Com Jorge Monteiro aos comandos de um Polaris XP 900 a sagrar-se vencedor da prova de abertura, é ele o atual líder do campeonato e o adversário a bater.

Candidatos à vitória não faltam, particularmente entre os pilotos dos “americanos” Polaris e dos “ingleses” Rage, com os CanAm a funcionarem como importantes outsiders. Entre as mais de duas dezenas de concorrentes inscritos destaca-se o Campeão Nacional Rui Serpa (Rage), bem como os seus companheiros de marca António Ferreira, Mário Ferreira, Nuno Ferreira e Avelino Luís, enquanto aos comandos dos Polaris RZR XP 900 o destaque vai para João Lopes e Jorge Branco, com os habituais Sérgio Silva e Marco Melo a primarem desta vez pela ausência.

Para a vitória no Troféu Nacional de Promoção, competição destinada a veículos com menor performance e custos mais reduzidos a aposta incide claramente nos modelos chineses que serão pilotados por Pedro Almeida, vencedor da prova de abertura, Sérgio Brás e Gonçalo Porelo.

Com várias estreias e alguns regressos, destaque ainda para Dorothee Ferreira (Polaris XP 900) que continua a ser a única senhora inscrita, mas que averbou um excelente quinto lugar na Baja Carmim.

O prólogo destinado aos Buggy/UTV está agendado para as 13h30m de amanhã, dia 6, com a corrida a ter lugar a partir das 15h50m. Mais informações em http://raidferraria.home.sapo.pt

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados