menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Hélder Rodrigues mais perto do 1º lugar

foto•    Piloto português ganhou hoje 2m02s ao líder        Marc Coma
•    Hélder Rodrigues foi 2º na etapa


O Campeão do Mundo Hélder Rodrigues ficou hoje mais próximo do primeiro lugar após ter ganho 2m02s ao líder da corrida Marc Coma, na segunda etapa do Sealine Cross-Country Rally, segunda jornada do Campeonato do Mundo de Cross Country, que se está a disputar no Qatar.

O piloto da Red Bull Yamaha TMN Team gastou 3h40m41s para percorrer os 330,51 quilómetros de sector seletivo, mais 7m10s que Joan Barreda, o vencedor da etapa. Na classificação geral Hélder Rodrigues mantém a segunda posição, a apenas 1m08s do piloto espanhol.

“Parti para esta especial com o objetivo de alcançar na pista o Marc Coma que ia partir dois minutos à minha frente. Consegui isso já na parte final da etapa. Foi difícil porque apesar do percurso ser o mesmo do dia anterior o vento já tinha apagado os vestígios da passagem do rali por ali e a especial era particularmente exigente do ponto de vista de navegação”, salientou no final da 2ª etapa o piloto da Red Bull Yamaha TMN Team.

Amanhã disputa-se a terceira e penúltima etapa do Sealine Cross-Country Rally a mais longa da prova com 357,99 quilómetros de extensão.

Resultados em: http://timing.sporttraxx.com/races/sealine-bikes-2012 
Acompanhe a corrida em direto em: http://vulcain.iritrack.net/tdcom/eviewer/qatar12
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados