menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Buggy/UTV estreiam-se no Ervideira Ralim TT

foto•    António Ferreira (Rage) na liderança do campeonato
•    Os Polaris de Jorge Monteiro e João Lopes já venceram este ano
•    Pedro Almeida (Nany) e Luís Caseiro (Polaris) lideram na Promoção


É já amanhã que o Ervideira Rali TT recebe, pela primeira vez, uma jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno para a disciplina de Buggy/UTV. São 15 as equipas inscritas para a terceira etapa do Campeonato, que tem atualmente na liderança António Ferreira, piloto que se apresenta na prova alentejana aos comandos de um Rage. Já no Troféu Nacional de Promoção a liderança está repartida pelos vencedores das duas primeiras provas da temporada: Pedro Almeida, num Nany e Luís Caseiro, num Polaris.

Entre os candidatos à vitória estão naturalmente os vencedores da Baja Carmim, Jorge Monteiro e do Raid TT da Ferraria, a dupla João Lopes/Bruno Santos, ambos em Polaris, que terão forte concorrência do Campeão Nacional Rui Serpa, que se irá apresentar aos comandos de um Rage, piloto que não tem tido um início de temporada nada animador.

O Ervideira Rali TT será disputado no seu formato tradicional, de dupla passagem por um sector seletivo com cerca de 150 quilómetros e que terá lugar no Sábado dia 21, depois de, na véspera, terem sido realizadas as verificações administrativas e técnicas, bem como a Super Especial de 5 quilómetros que se realiza na Herdade da Ervideira.

Campeonato Nacional (após a 2ª prova)
1º António Ferreira, 32 pontos; 2º João Lopes/Bruno Santos, 31; 3º Jorge Monteiro, 29; 4º Nuno Tavares, 17; 5º Rui Serpa, 15; 6º Dorothee Ferreira e Avelino Luís 13; 8º António Estevão, 11; 9º Nuno Ferreira e Pedro Mendes, 10
Troféu Nacional Promoção (após a 2ª prova)
1º Pedro Almeida e Luís Caseiro 20; 3º António Brás, 17.

19-04-2012
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados