menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Hélder Rodrigues segura o 2º lugar

foto• Dificuldades na navegação atrasaram piloto português
• Hélder Rodrigues em excelente posição para tentar a vitória na derradeira etapa


Numa etapa marcada por grandes dificuldades de navegação e com mais de quatro horas de duração o Campeão do Mundo Hélder Rodrigues terminou o sector seletivo com o oitavo tempo a 6m49s do seu compatriota Paulo Gonçalves que foi o mais rápido neste 3º SS. Apesar disso o piloto da Red Bull Yamaha TMN Team manteve a 2º posição da classificação geral onde agora esta a 5m59s do espanhol Marc Coma.

O Sealine Cross-Country Rally, segunda jornada do Campeonato do Mundo de Cross Country, que se está a disputar no Qatar, termina amanhã e a posição que irá ocupar à partida para o derradeiro setor seletivo permite ao piloto português ter fundadas ambições de ganhar a etapa e mesmo de se aproximar do líder da prova.

“Foi uma etapa complicada onde nem tudo me correu bem. Havia muito fora de estrada onde a navegação era bastante complicada e por mais de uma vez perdi algum tempo. Embora a última etapa só tenha pouco mais que duzentos quilómetros de setor seletivo, vou tentar atacar forte desde o início para aproveitar o facto de partir de uma posição mais atrasada para tentar recuperar a desvantagem que tenho para o Marc”, salientou no final da 3ª etapa o piloto da Red Bull Yamaha TMN Team.


Resultados em: http://timing.sporttraxx.com/races/sealine-bikes-2012  
Acompanhe a corrida em direto em: http://vulcain.iritrack.net/tdcom/eviewer/qatar12
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados