menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Rui Serpa (Rage) vence prólogo

foto•    Campeão Nacional gastou menos 10,1s que João Lopes
•    Gonçalo Porêlo foi o mais rápido no Troféu de Promoção


Pela quarta vez consecutiva e a terceira esta temporada o campeão nacional Rui Serpa alcançou a vitória num prólogo de uma etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno ao ser esta tarde o mais rápido da etapa de abertura do Ervideira Rali TT, prova que recebe, pela primeira vez, uma jornada para da disciplina de Buggy/UTV.

Aos comandos de um Rage, o piloto inscrito pela Rage Motorsport, gastou menos 10,1s que o Polaris da dupla João Lopes/Bruno Santos a equipa que recentemente venceu o Raid TT da Ferraria. Na terceira posição ficou outro Rage, pilotado por António Ferreira o actual lider do Campeonato enquanto o quarto classificado foi António Estevão num CanAm. De salientar que estes três pilotos ficaram separados por escassas sete décimas de segundo.

Para o Troféu Nacional de Promoção o mais rápido Gonçalo Porêlo num Mettiam seguido de Pedro Almeida, num Nany e de Luís Caseiro, num Polaris.

Excelente prestação da única senhora em prova Dorothee Ferreira que alcançou o nono tempo absoluto.

Aanhã os concorrentes ao  Ervideira Rali TT terão pela frente uma dupla passagem por um sector seletivo com cerca de 150 quilómetros com início em Reguengos de Monsaraz e final na Herdade da Ervideira.

Campeonato Nacional (após a 2ª prova)
1º António Ferreira, 32 pontos; 2º João Lopes/Bruno Santos, 31; 3º Jorge Monteiro, 29; 4º Nuno Tavares, 17; 5º Rui Serpa, 15; 6º Dorothee Ferreira e Avelino Luís 13; 8º António Estevão, 11; 9º Nuno Ferreira e Pedro Mendes, 10
Troféu Nacional Promoção (após a 2ª prova)
1º Pedro Almeida e Luís Caseiro 20; 3º António Brás, 17.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados