menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Hélder Rodrigues entrega prémios a jovens pilotos

fotoO campeão do mundo de todo-o-terreno, Hélder Rodrigues, esteve no Autódromo do Estoril onde entregou os prémios aos vencedores da Red Bull Moto GP Rookies Cup, competição que decorreu em paralelo com o Grande Prémio de Portugal.

A corrida contou com 24 pilotos inscritos que se apresentaram no Autódromo do Estoril com vontade de correr e vencer, mas foi o piloto holandês Scott Deroue, quem chegou ao lugar mais alto do pódio. De destacar a prestação do jovem piloto português Ivo Lopes que alcançou a “pole position” e a quarta posição na primeira corrida.

Hélder Rodrigues não esconde que “gostava de ter dado o prémio de primeiro classificado ao Ivo que é um jovem muito promissor. De qualquer forma gostei imenso de acompanhar este projeto que é muito interessante e altamente motivador para estes jovens” referiu o piloto da Red Bull Yamaha TMN Team.

Os pilotos que competem na Red Bull Moto GP Rookies Cup são oriundos de 15 países diferentes, com idades compreendidas entre os 13 e os 17 anos e têm como principal motivação a oportunidade de integrar a equipa oficial KTM Red Bull de Moto3 para aquele que se sagrar vencedor após as oito jornadas que compõem este campeonato.

Depois do recente segundo lugar no Sealine Cross-Country Rally Hélder Rodrigues regressa às competições já no próximo fim-de-semana para disputar o GP de Portugal de Enduro enquanto a próxima jornada do Red Bull Moto GP Rookies Cup está agendada para 16 e 17 de Junho integrando o GP de Silverstone em Inglaterra.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados