menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Ricardo Megre quer repetir triunfo em Espanha

foto•    Piloto da Pneuvita / Megre Motorsport bisou em Monteblanco …
•    … e tem como objetivo a conquista do tetra


Depois de ter sido o grande vencedor da jornada de abertura da edição 2012 do Super Seven by Kia, que se disputou no circuito espanhol de Monteblanco, Ricardo Megre tem neste fim-de-semana pela frente nova dupla jornada em terras de Espanha. O piloto da Pneuvita/ Megre Motorsport , que se apresenta com o objetivo de revalidar os títulos alcançados em 2007, 2010 e 2011, irá agora regressar ao circuito de Jarama para uma jornada à qual se juntam o Campeonato de Espanha de GT e o Troféu Maserati.

“Vou para esta corrida com a expetativa de vencer e espero que seja uma prova competitiva e interessante, como de resto já estamos habituados a que aconteça em Jarama. Para esta jornada optei por levar o carro inglês, com o volante à direita, que não conduzia desde o ano passado. Este é o mesmo carro que levei à corrida do Estoril e que me deu alguns problemas particularmente ao nível da caixa. Penso que os problemas estão ultrapassados e espero conseguir um bom resultado” salienta o piloto da Pneuvita/ Megre Motorsport.

Este fim-de-semana a Megre Motorsport vai novamente alugar um carro à dupla António Coimbra/Miguel Coimbra, sendo que a partir desta prova, a equipa gerida por Ricardo Megre vai ter disponíveis dois carros para alugar, com a assistência incluída.

Mais informações sobre a prova de Jarama em:
 http://www.jarama.org:8080/opencms/opencms/Jarama/web/PruebasDeportivas/CtoEspanaGT.html
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados