menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Ricardo Megre subiu três vezes ao pódio

foto

23 e 24 de Junho
Autódromo do Estoril

• Piloto da Pneuvita / Megre Motorsport confirma liderança

Ricardo Megre subiu este fim-de-semana por três vezes ao pódio do Autódromo do Estoril, na 3ª jornada do Super Seven by Kia 2012 que se disputou na emblemática pista portuguesa. O piloto da Pneuvita/ Megre Motorsport, líder do campeonato, tinha como principal objetivo para esta tripla jornada gerir bem as corridas para poder lutar pela revalidação do título de campeão e assim aconteceu.

“Foi a terceira vez que pilotei o carro com volante à direita e ainda estou muito longe de conseguir ser eficaz nas passagens de caixas efetuadas com a mão esquerda. Em Espanha, numa corrida à chuva, a rapidez na passagem de caixa não era tão necessária, mas aqui no Estoril isso fez toda a diferença. Na primeira corrida de Sprint, para a qual parti da 9ª posição (por sorteio) cheguei a perder vários lugares, mas consegui apanhar o Diogo Tavares e ganhar-lhe a corrida por meio carro. No segundo Sprint voltei a falhar várias passagens de caixa, com consequentes percas de tempo e posições, mas voltei a ter um duelo final com o Diogo Tavares muito animado, só que desta vez foi ele que me ganhou com um nariz de carro de vantagem”, referiu Ricardo Megre, que acrescentou:

“Na corrida de resistência, com partida lançada, perdi muitas posições ao tentar arrancar de terceira em lugar de segunda, na tentativa de não falhar esta passagem. Recuperei posições mas acabei por nunca estar em condições de discutir a vitória com o Diogo pelo que, a partir de certa altura, preocupei-me mais em defender o 2º lugar e os respetivos pontos para o Campeonato”.

A equipa da Megre Motorsport voltou a assistir os pilotos António Coimbra e o seu filho Miguel que nesta jornada competiram em carros separados. António Coimbra subiu por duas vezes ao pódio e terminou a outra corrida na 4ª posição.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados