menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Hélder Rodrigues mantém o quarto lugar

foto

Sardegna Rally Race
Sardenha, 23 a 28 de Junho
Cross Country Rallies World Championship
 
• Piloto português foi mais rápido que o líder da prova

O campeão do mundo Hélder Rodrigues manteve, hoje, a quarta posição da tabela classificativa, à qual ascendeu ontem, naquela que foi a terceira etapa do Rali da Sardenha. O piloto do Red Bull Yamaha TMN Team terminou em quinto lugar a única especial do dia, na medida em que o SS6 teve de ser cancelado. Hélder Rodrigues está a 6m04s’50 do primeiro classificado, o espanhol Jordi Viladoms a quem hoje ganhou 5 segundos.

O piloto português gastou 1h23m27,91s na especial disputada entre Sa Itria e Arbatax, que contou com cerca de 69 quilómetros cronometrados, ficando a apenas 6 segundos do concorrente que o precedeu na classificação. De entre os seis primeiros pilotos a partir para esta etapa Hélder Rodrigues conseguiu ser o mais rápido.

Para o piloto português esta “foi uma especial muito complicada para quem partia nas primeiras posições, como foi o meu caso. Tentei estar o mais concentrado possível para não cometer erros e consegui fazer uma etapa equilibrada”, referiu o piloto do Red Bull Yamaha TMN Team.

Amanhã disputa-se a 4ª e penúltima etapa do Rali da Sardenha que vai decorrer em Arbatax e que conta apenas com uma especial de 181 quilómetros cronometrados. 

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados