7 a 9 de Setembro no Caramulo
Piloto de todo-o-terreno distribuiu centenas de autógrafos
Elisabete Jacinto esteve presente, nos dias 8 e 9 de Setembro, na iniciativa levada a cabo pelo Museu do Caramulo que vai já na sua 7ª edição e, uma vez mais, atraiu milhares de visitantes.
Durante o evento a piloto subiu, com o seu MAN TGS, a histórica Rampa do Caramulo e distribuiu centenas de autógrafos aos muitos fãs que demonstraram entusiasmo por poderem estar em contacto directo com o camião de competição e os membros do Team Oleoban/ MAN Portugal.
Para a piloto esta participação no Caramulo Motorfestival foi muito positiva porque, além de poder fazer parte de um dos maiores eventos feitos em Portugal inteiramente dedicado aos automóveis, lhe permitiu conhecer quem admira o seu projecto:
“É, de facto, algo muito especial, passar um fim-de-semana entre pessoas que são apaixonadas pelo desporto automóvel. É nestes momentos que sentimos que todo o trabalho que desenvolvemos ao longo do ano vale a pena.”
Além de Elisabete Jacinto esta festa dos desportos motorizados contou também com Rui Madeira, ex-campeão mundial de ralis na categoria produção, Pedro Bianchi Prata, campeão nacional de todo-o-terreno, entre outros.