menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Elisabete Jacinto foi a primeira a verificar

foto
  • Verificações não ultrapassaram as quatro horas
  • Primeira a entrar e primeira a sair

Eram 7h30m da manhã quando Elisabete Jacinto, aos comandos do seu MAN M2000, chegou ao Centro Cultural de Belém. “Nestas circunstâncias dou sempre uma margem de segurança de meia horaSem problemas e com “terreno livre” à sua frente Elisabete Jacinto e os seus parceiros de equipa cumpriram o ritual de verificações que se vai estender por mais dois dias.

“Para nós já é uma rotina” salienta Jorge Gil, o marido, Team Manager e navegador no camião se assistência.
“O mais complicado foi até aqui. Estivemos a trabalhar durante todo o dia de ontem mas hoje estava tudo pronto e não demos grande trabalho aos comissários”, Para Elisabete Jacinto as verificações mais difíceis foram as primeiras:

“Na minha primeira participação de moto esse primeiro dia, foi um tormento. Agora que já vou para a nona participação é mais o início de uma nova contagem decrescente pela qual anseio, mas que só termina quando puder arrancar para a primeira especial. Apesar disso, sabe sempre bem ver esta fase despachada cedo e ter o nosso camião colocado no parque fechado instalado mais uma vez no magnífico cenário da Praça do Império”, salienta Elisabete Jacinto.
adianta. 

” explicou a piloto portuguesa, para quem as verificações técnicas e administrativas do Euromilhões Lisboa Dakar 2007 estavam marcadas para as 8 horas. Atrás do camião da equipa Trifene 200 / MAN Portugal vinha o MAN KAT pilotado por Bruno Oliveira e que se apresentou como viatura de assistência. Foram os primeiros a entrar e com eles se deu início à 29ª edição da mais emblemática das competições mundiais de todo o terreno.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados