menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Buggys e UTVs com excelente lista de inscritos

foto

Baja TT Idanha-a-Nova
28 e 29 de Setembro
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno


• Duelo Polaris vs Rage com vários candidatos à vitória
• Estreia de três novas máquinas

Depois de no início deste mês de Setembro a Escuderia de Castelo Branco ter reiniciado o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno com a Baja TT Oleiros – Proença, as competições de TT voltam a ter lugar na região beirã com a realização, já a partir de hoje, da Baja TT Idanha-a-Nova, competição que se irá prolongar até sábado dia 29.

Na disciplina de Buggy/UTV, que conta com 24 equipas na lista de inscritos, a liderança do campeonato é assumida pela dupla João Lopes/Bruno Santos, com o ex-campeão nacional de Quads a ser um dos naturais favoritos à vitória numa lista onde se inclui também o campeão nacional Rui Serpa, que irá pilotar um Rage e ainda Jorge Monteiro que, aos comandos de um Polaris idêntico ao do líder do nacional, venceu há três semanas atrás.

De destacar a estreia na Baja TT Idanha-a-Nova de três novas máquinas. Estreia absoluta em Portugal do Artic Cat que será pilotado por Carlos Esteves e ainda do Semog Hawc que terá aos comandos o piloto angolano João Macedo. De regresso às competições está ainda o piloto de Barcelos João Carvalho, com um novo Megakart Dazon. Entre os concorrentes ao Troféu Nacional de Promoção a liderança pertence a Luís Caseiro, num Polaris.
A prova beirã conta ainda, extracampeonato, com a participação de quatro viaturas inscritas no novo troféu Buggy X-Adventure.

Campeonato Nacional (após a 4ª prova)
1º João Lopes/Bruno Santos, 68 pontos; 2º Jorge Monteiro, 49; 3º Avelino Luís, 41; 4º António Ferreira, 32; 5º António Estevão, 31; 6º Rui Serpa e Jorge Branco, 30; 8º Dorothee Ferreira, 24; 9º Nuno Ferreira, 21; 10º Pedro Mendes, 18.
Troféu Nacional Promoção (após a 4ª prova)
1º Luís Caseiro, 57 pontos; 2º António Brás, 45; 3º Pedro Almeida 33; 4º Gonçalo/André Porêlo, 20; 5º Rui Gonçalves, 15.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados