menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Elisabete Jacinto confirma lugar de pódio

foto

Rali Oilibya du Maroc 2012 de 14 a 20 de Outubro

• Equipa portuguesa está a uma etapa de cumprir objetivo principal

O Team Oleoban/MAN Portugal reforçou hoje o terceiro lugar da classificação geral da categoria camião. Depois de disputada a quinta etapa do Rali de Marrocos, a formação lusa consolidou a posição e está cada vez mais perto de alcançar o objetivo de terminar a corrida num lugar de pódio.

A um dia do fim do rali, Elisabete Jacinto voltou a ser protagonista de uma acesa disputa pelo terceiro posto na etapa. A portuguesa esteve em luta direta com o Team Ginaf, equipa liderada pelo piloto Claudio Bellina, durante praticamente toda a especial. No final conseguiu uma rápida recuperação tendo terminado a escassos dez minutos desta formação italiana.

A piloto portuguesa concluiu em quarto lugar uma especial que contou com 246 quilómetros e demorou quatro horas a percorrer: “hoje tivemos mais uma etapa com muitas dunas longas e difíceis de ultrapassar. Mas, felizmente correu tudo bem e conseguimos passar pela areia sem ficar com o camião enterrado. A navegação do José Marques tem sido irrepreensível porque andamos sempre certinhos, apesar de estar a ser um rali muito complicado em termos de navegação. O nosso objetivo está cada vez mais próximo de ser cumprido, e estamos muito felizes por isso. Mas, ainda falta um dia e temos que trabalhar para conservar o lugar de pódio”, esclareceu Elisabete Jacinto.

A equipa portuguesa, que conta com uma vantagem de cerca de duas horas para o quarto classificado, mantém a 13ª posição da classificação geral auto/camião.

Amanhã disputa-se a sexta e última etapa do Rallye Oilibya du Maroc 2012. A caravana vai percorrer 206 quilómetros dos quais 171 serão cronometrados.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados