menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Nuno Inocêncio confirma candidatura ao título

foto
Rali TT Serras do Norte
Piloto termina à beira no pódio
 
Depois da espectacular vitória averbada no Rali TT Esporão, Nuno Inocêncio, aos comandos de um Mitsubishi Pajero DiD, concluiu hoje, em Macedo de Cavaleiros, a sua participação no Rali TT Serras do Norte, terceira prova do Campeonato Nacional de Todo o Terreno 2007, na quarta posição. Com este resultado o piloto do Red Line Off Road Team confirma ser, a par de Miguel Barbosa, o mais sério candidato ao título nacional.
 
“Terceira prova consecutiva terminada é o balanço mais importante desta jornada. Teria sido excelente ter alcançado o lugar no pódio, que ficou a apenas 15 segundos, mas tendo em linha de conta que não foi uma prova isenta de pequenos problemas, já não é nada mau. Na primeira especial perdemos muito tempo para conseguir ultrapassar o Adruzilo Lopes e registamos problemas de travões. Para além disso, a altitude a que esta prova se disputa, criou algumas limitações ao nível da resposta do motor. Estou muito satisfeito por continuar firme na luta pelo título que é a minha grande aposta para esta temporada”, salienta Nuno Inocêncio.
 
Classificação Final do Rali TT Serras do Norte
1º Miguel Barbosa/ Miguel Ramalho (Proto Dessoude), em 4h08m03,91s; 2º João Ramos/ Vítor Jesus (Toyota Rav4), a 7m55,04s; 3º Luís Costa/ Pedro Lima (Toyota Land Cruiser), a 11m45,79s; 4º Nuno Inocêncio/ Sérgio Cosme (Mitsubishi Pajero DiD), a 12m01,70s; 5º António Mendes / Santos Godinho (Nissan Pick Up), a 12m53,53s.
 
O Campeonato Nacional de Todo o Terreno prossegue no Barlavento Algarvio, onde o Clube Automóvel do Algarve preparou mais uma edição da Baja Serra de Monchique. A prova que se realizará nos dias 5 e 6 de Maio, começa com uma Super Especial, com 10 km de extensão, na zona do Rasmalho, a sul de Monchique, um dos troços utilizados na última edição do Lisboa-Dakar. No domingo, a prova será disputada num percurso de 350 km, composto por um sector de 175 km, disputado por duas vezes.
 
Classificação do Campeonato (após 3 provas)
1º Miguel Barbosa, 26 pontos; 2º Nuno Inocêncio, 21; 3º Helder Oliveira, Rui Sousa João Ramos e António Mendes, 8; 7º Luís Costa e Américo Santos, 6.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados