menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Yamaha Pinhelworks aposta na luta pelo título

foto

Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2013

- António Maio já triunfou na Baja de Portalegre por cinco vezes
- Ator Rui Porto Nunes regressa às competições

O projeto liderado por Frederico Fino e Fernando Pinhel e apoiado pela Yamaha está já a preparar a temporada de 2013 de todo-o-terreno. Se em 2012 uma queda, na prova inaugural, impediu António Maio de lutar pelo título, o piloto de 26 anos regressou todavia no pleno das suas capacidades e venceu de forma categórica a prova de encerramento da temporada, a internacional Baja 500 Portalegre, onde soma já um recorde de cinco triunfos, três dos quais consecutivos.

António Maio, juntamente com Frederico Fino e o jovem ator Rui Porto Nunes, irão formar o trio oficial da equipa Yamaha Pinhelworks, que integra ainda na sua formação os pilotos Miguel Guerra, Miguel Navarro e Rui Ventura.

“Estou muito motivado para lutar este ano pelo título. Estou numa excelente equipa, com uma moto muito boa e tenho-me preparado muito bem para começar a primeira corrida na máxima força” salienta o piloto alentejano, António Maio. 

Para Frederico Fino “a aposta na Yamaha tem sido muito bem-sucedida e vamos continuar a contar com a preparação sempre muito eficaz do Fernando Pinhel, bem como da Reiger, ao nível das suspensões. Temos uma estrutura muito competente que nos permite dar apoio a diversos pilotos, para além dos da equipa oficial. Este ano o António Maio está totalmente recuperado e o mesmo se passa também com Rui Porto Nunes que fará algumas corridas em 2013. Estou certo de que vamos conseguir bons resultados desportivos e dar muitas alegrias a todos os que têm apostado em nós”.

A equipa Yamaha Pinhelworks irá apresentar-se com algumas novidades que oportunamente serão divulgadas na temporada de todo-o-terreno arranca a 9 e 10 de Março com a realização da Baja Algarve.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados