menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Elisabete Jacinto visita Volkswagen França

foto

A piloto Elisabete Jacinto visitou, hoje, as instalações da sede do grupo Volkswagen em França, em Villers Cotterêts, onde teve a oportunidade de conviver com as restantes participantes inseridas na equipa oficial da marca para o Rallye Aïcha des Gazelles. Aguardava-as um almoço com os trabalhadores da fábrica num ambiente com uma decoração inspirada em Marrocos.
 
O Rallye Aïcha des Gazelles, por ser uma prova de navegação e não de velocidade, permite às equipas participarem em veículos 4x4 de série com um nível médio de preparação.

A Amarock com a qual a dupla Elisabete Jacinto e Valerie Dot vai competir neste rali já se encontra devidamente equipada e a postos para o arranque da prova que se dará no dia 20 de Março em Erfoud, Marrocos.

Elisabete Jacinto e a sua navegadora sentem-se bastante motivadas para esta competição e acreditam na fiabilidade desta viatura da Volkswagen: “É um 4x4 de série cuja preparação consiste basicamente na melhoria da suspensão, na utilização de pneus FB Goodrich MUD2 e na colocação de proteções de motor, de radiador e de transmissões. É uma viatura bastante confortável e tem um ótimo desempenho no todo-o-terreno. É impressionante a facilidade com que transpõe todos os obstáculos”, acrescentou a piloto portuguesa.

A Hydraplan, concessionário MAN onde a equipa de Elisabete Jacinto desenvolve mecanicamente o seu MAN TGS de competição, é também concessionário Volkswagen Veículos Comerciais. Por essa razão, no seu camião de assistência a piloto exibe com orgulho a imagem dos dois veículos.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados