menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Rómulo Branco na Baja Itália

foto

20ª Italian Baja
14 a 16 de Março
Taça do Mundo de Todo o Terreno


• Piloto luso-angolano dá continuidade à internacionalização
• De Mitsubishi Pajero mas como sempre em T2

O piloto luso-angolano Rómulo Branco, acompanhado de João Serôdio está a participar na jornada de abertura da Taça do Mundo de Todo-o-Terreno que este fim-de-semana se disputa em pistas italianas e onde irá competir aos comandos de um Mitsubishi Pajero, inscrito na Categoria T2.

A dupla Rómulo Branco/João Serôdio prossegue assim a sua internacionalização, iniciada em 2011, um percurso marcado por uma constante luta pelas primeiras posições da Categoria T2 e onde se destacam subidas ao pódio.
 
Para a prova transalpina, que tem lugar em Pordenone, no Norte de Itália, a equipa optou pelo aluguer de um Mitsubishi Pajero, preparado por uma equipa local e com o qual o piloto aposta em manter-se na luta pelas primeiras posições.

“Continuamos a apostar nas provas internacionais de todo-o-terreno, onde temos evoluído bastante e conseguido algumas boas prestações. No ano passado já aqui estivemos e temos por isso a vantagem de o traçado desta Italian Baja, muito típico, já não ser uma novidade para nós. Queremos aproveitar esse conhecimento para suprir a novidade de estarmos aos comandos de uma máquina diferente”, salientou Rómulo Branco que acrescenta: “Já fizemos um shakedown com o nosso Mitsubishi Pajero e creio que não vou ter dificuldade em me adaptar à sua condução”.

Depois das verificações, que tiveram lugar esta manhã, a prova prossegue com o prólogo que terá lugar durante a tarde de 6ª feira. O percurso seletivo reparte-se entre Sábado e Domingo onde serão disputados cinco troços cronometrados.

Outras informações sobre a prova em www.italianbaja.com

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados