menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Elisabete Jacinto parte para o reino de Marrocos

foto

Elisabete Jacinto partiu hoje para o primeiro dia de viagem em direção a Marrocos onde se vai disputar, entre 20 e 30 de Março, a 23ª edição do Rallye Aïcha des Gazelles. A partida para a mais famosa prova de navegação do mundo foi dada hoje nos jardins do Trocadero junto à Torre Eiffel, em Paris.

O ambiente de festa juntou milhares de pessoas que assistiram à partida das 150 equipas que fazem parte do Rallye Aïcha des Gazelles: “a animação junto à Torre Eiffel foi enorme. Estiveram presentes imensas pessoas muito curiosas e entusiasmadas que nos vinham cumprimentar, animar e tirar fotos. Faz, verdadeiramente, lembrar as partidas do Rali Paris-Dakar de outros tempos. Muito portugueses acabam por se aproximar e meter conversa quando vêm as cores da bandeira de Portugal desenhada no carro. É muito simpático”, acrescentou Elisabete Jacinto.

Além da piloto portuguesa Elisabete Jacinto, este ano participam no rali várias figuras públicas de renome internacional como é o caso da surfista norte-americana Bethany Hamilton, a apresentadora de televisão belga Tanja Dexters e a consagrada judoca Ingrid Berghmans que por várias vezes venceu o campeonato do mundo de judo.

Para a viagem em direcção a Erfoud com a duração de três dias, as partidas foram dadas a partir das 15 horas da tarde.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados