menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Rómulo Branco estreia-se no deserto

foto

Abu Dhabi Desert Challenge
4 a 11 de Abril
Taça do Mundo de Todo o Terreno


• Piloto foi 2º T2 na prova de abertura da Taça do Mundo
• Equipa luso-angolana optou por um Nissan Patrol para a prova do Médio Oriente

O piloto luso-angolano Rómulo Branco, acompanhado de João Serôdio, vai participar no Abu Dhabi Desert Challenge a segunda jornada da Taça do Mundo de Todo-o-Terreno que, de 4 a 11 de Abril, se disputa nos Emiratos Árabes Unidos.

Na Baja Itália a dupla Rómulo Branco/João Serôdio, que se estreou aos comandos de um Mitsubishi Pajero, inscrito na Categoria T2, alcançou um magnífico 2º lugar, posição que também ocupa na Taça do Mundo. Para a prova do Médio Oriente a equipa optou, desta feita, por alugar um Nissan Patrol, também T2, mais adaptado às pistas rapidíssimas desta prova de deserto, um tipo de percurso na qual a formação luso-angolana fará a sua estreia absoluta.

“É de facto a nossa estreia em competição em pistas de deserto. No ano passado estivemos a treinar em Marrocos na perspetiva de nos prepararmos para este tipo de provas da Taça do Mundo. A nossa experiência competitiva é apenas ao nível das Bajas, mas estamos muito motivados para esta nova etapa do nosso percurso desportivo”, salientou Rómulo Branco que acrescentou: “Vamos ter ainda outra estreia já que optámos por alugar um Nissan Patrol T2 a uma equipa local. São máquinas muito comuns nestas provas, porque as suas características são bastante favoráveis ao tipo de pistas rápidas, com longas retas, intercaladas com várias travessias de dunas”.

Outras informações sobre a prova em http://www.abudhabidesertchallenge.com

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados