menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Motorclássico recebe Elisabete Jacinto

foto

A piloto portuguesa Elisabete Jacinto será uma das convidadas da 9ª edição do Motorclássico, Salão Internacional de Automóveis e Motociclos Clássicos, que decorre em Lisboa, entre 5 e 7 de Abril, na FIL (Feira Internacional de Lisboa).

Recentemente regressada de Marrocos, onde participou no Rallye Aïcha des Gazelles, Elisabete Jacinto vai marcar presença neste evento onde o MAN de competição do Team Oleoban/MAN Portugal também estará em exposição.

Durante todo o fim-de-semana, os visitantes podem ver de perto o camião da equipa portuguesa e, ao mesmo tempo, partilhar histórias com a piloto que vai estar a dar autógrafos no sábado às 17h00 e no domingo às 16h00. 

Para Elisabete Jacinto estar presente nesta iniciativa é: “uma forma de partilhar o nosso trabalho com todos aqueles que gostam do desporto motorizado”, revelou a piloto.

O evento deste ano, organizado pelo Museu do Caramulo em parceria com a FIL, dará destaque ao Sado 550 um modelo de carro construído no final dos anos 70 e que tinha a particularidade de ser 100% português. O Salão recebe o lançamento do livro “Sado/550-O Microcarro Português” e contará com uma concentração de algumas viaturas do modelo.

O Motorclassico terá ainda uma exposição sobre o historial do Rally de Portugal, uma mostra de Bicicletas Antigas e outra de Motos Portuguesas. Além destas iniciativas os visitantes do certame podem ainda contar com os habituais passeios de clássicos como o Passeio ACP Clássicos e o de Motos Antigas.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados