menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pedro Grancha regressa com ambições

foto

Vinhos Ervideira Rali TT
20 a 21 de Abril
Campeonato de Portugal de Todo o Terreno

• BMW Evo X1 é a aposta para o Campeonato 2013
• Inês Ponte será a navegadora

Campeão Nacional em 2006, Pedro Grancha está de regresso ao Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno depois de ter estado afastado das competições em 2012. Na Baja 500 Portalegre, a derradeira jornada da pretérita temporada, o piloto de Cascais estreou o BMW Evo X1 da equipa PMG Motorsport, a máquina que irá utilizar em 2013 e para a qual conta com a assistência da Filipesport.

Pedro Grancha, acompanhado de Inês Ponte irá, dentro de quinze dias, participar no Vinhos Ervideira Rali TT, a prova de abertura da temporada de 2013, durante a qual o piloto ambiciona lutar pelas posições de pódio, com vista à conquista do título.

“Estive parado em 2012 após ter sido vendida a Nissan Navara com a qual corri nas temporadas anteriores. Entretanto, surgiu este novo projeto, de um protótipo construído em Portugal nas oficinas da Depieres, máquina que tem uma motorização BMW e com o qual estou em crer que poderei disputar as primeiras posições das corridas e lutar pelo título apesar de, face aos projetos já apresentados, se prever uma luta muito renhida”, salienta Pedro Grancha que acrescenta: “Estreámos o carro na Baja de Portalegre do ano passado, numa altura em que o seu desenvolvimento ainda não estava terminado. Foi a primeira vez que o carro rodou e a participação foi exclusivamente um teste. De então para cá, tem vindo a ser evoluído de modo a estar pronto para competir na prova de abertura desta temporada de 2013”.

A prova alentejana, sediada em Reguengos de Monsaraz e que este ano celebra a sua 25ª edição, terá o figurino tradicional de um prólogo no Sábado dia 20 e uma dupla passagem por um sector seletivo com cerca de 150 quilómetros, no dia seguinte.

Outras informações sobre a prova em www.sar-motorismo.org

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados