menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Rómulo Branco foi 3º T2 no prólogo

foto

Abu Dhabi Desert Challenge
4 a 11 de Abril
Taça do Mundo de Todo o Terreno

• Piloto luso-angolano estreou-se aos comandos de um Nissan Patrol
• Dupla estreia-se em provas de deserto
 
A dupla Rómulo Branco/João Serôdio alcançou esta tarde o 3º lugar entre os concorrentes da Categoria T2 no prólogo do Abu Dhabi Desert Challenge, a segunda jornada da Taça do Mundo de Todo-o-Terreno, um resultado excelente tendo em conta que o piloto luso-angolano fazia a sua estreia aos comandos de um Nissan Patrol T2, máquina alugada a uma equipa local.

O tempo mais rápido na Categoria T2 foi registado pelo piloto ucraniano Vadym Nesterchuk, aos comandos de um Toyota, enquanto na 2ª posição ficou o Nissan da equipa local com Yahya Alhelei aos comandos, piloto que gastou apenas menos 0,62s que Rómulo Branco. Com o 6º tempo no prólogo ficou o brasileiro Marcos Moraes que liderada a Taça do Mundo, competição onde Rómulo Branco ocupa a 2ª posição.

“O prólogo era bastante curto mas consegui estar bastante à vontade com este Nissan Patrol que estou a pilotar pela primeira vez em corrida. Ontem fizemos um shakedown que foi muito importante para começar a sentir o carro e que teve reflexos no resultado de hoje”, salientou Rómulo Branco que acrescentou: “Amanhã vamos enfrentar pela primeira vez um tipo de pistas que são novidade absoluta para mim e para o João mas estamos confiantes. Partimos de uma boa posição e temos a noção de que vamos para aprender, tentando todavia fazê-lo da forma mais rápida possível ”.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados