menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Rómulo Branco segura 4º lugar

foto

Abu Dhabi Desert Challenge
4 a 11 de Abril
Taça do Mundo de Todo o Terreno

• Piloto luso-angolano em excelente plano
• Depósito de gasolina voltou a atrasar a equipa

 
Com uma corrida extremamente equilibrada para quem se está a estrear em provas de deserto, a dupla Rómulo Branco/João Serôdio segurou hoje a sua 4ª posição da classificação geral da Categoria T2 no Abu Dhabi Desert Challenge, a segunda jornada da Taça do Mundo de Todo-o-Terreno.

A equipa luso-angolana iniciou a etapa com um excelente ritmo e à passagem por CP2, a meio da etapa, seguia na segunda posição e à frente de todas as equipas que a precedem na classificação geral. Todavia, o mesmo problema com a bomba de transferência de combustível do depósito secundário para o principal, que já na véspera atrasara a equipa, voltou a manifestar-se, fazendo perder preciosos minutos aos tripulantes do Nissan Patrol nº231.

“Há medida que vamos ultrapassando quilómetros de areia e dunas, vamos gostando cada vez mais disto. Aquilo que ao princípio se fazia com algum receio, estamos agora a fazer com muito mais segurança e o andamento pode por isso ser bem mais elevado”, salientou Rómulo Branco, que acrescentou: “O nosso principal objetivo continua a ser, todavia, chegar ao fim sem cometer erros e por isso não há aqui lugar para excessos, nem exageros. Temos de ser muito comedidos e isso tem sido o nosso grande trunfo”.

A quarta etapa do Abu Dhabi Desert Challenge tem 492,95 quilómetros de extensão e compreende um sector seletivo com 266,07 quilómetros.


Outras informações sobre a prova em http://www.abudhabidesertchallenge.com

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados