menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

António Maio vai lutar pela vitória

foto

Vinhos Ervideira Rali TT
20 e 21 de Abril
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2013

Equipa ambiciona conquistar o título nacional
Ator Rui Porto Nunes regressa às competições

A equipa Yamaha Pinhelworks Ray Just Energy vai participar a 20 e 21 de Abril no Vinhos Ervideira Rali TT, a prova de abertura do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2013. O projeto liderado por Frederico Fino e Fernando Pinhel e apoiado pela Yamaha, apresenta-se na prova alentejana com fortes ambições, sendo de destacar o objetivo de António Maio lutar pelo título nacional que uma queda em 2012 tornou inviável.

A António Maio, que com Frederico Fino e Rui Porto Nunes, forma o trio oficial da equipa Yamaha Pinhelworks Ray Just Energy, junta-se ainda nesta prova o piloto veterano Rui Ventura. Nas próximas provas a equipa contará ainda com Miguel Guerra e Miguel Navarro.

“Esta prova é para mim uma estreia na medida em que no ano passado, quando contou pela primeira vez com motos no seu programa, eu ainda estava em convalescença, mas estou muito motivado em participar e não escondo que o meu objetivo é o de lutar pela vitória” salienta o piloto alentejano, António Maio. Já para Frederico Fino, que recupera depois de quase um mês de doença “o meu objetivo pessoal é lutar por um lugar no Top10. Como responsável desta formação ambiciono naturalmente que o António consiga a vitória e que todos os nossos pilotos tenham boas prestações”.

De regresso às competições está também o jovem ator Rui Porto Nunes cujo propósito passa “por terminar a corrida, desfrutar ao máximo e representar bem as cores da Yamaha”. Para Rui Ventura “o objetivo passa por discutir as primeiras posições entre os Veteranos”, sendo que no ano passado o piloto terminou em 2º lugar no Troféu Nacional de Promoção.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados