menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

António Maio vence prólogo

foto

Vinhos Ervideira Rali TT
20 e 21 de Abril
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2013

Frederico Fino em 7º lugar
Ator Rui Porto Nunes regressou às competições

António Maio, aos comandos de uma Yamaha YZ 460F, foi esta tarde o vencedor do prólogo do Vinhos Ervideira Rali TT, a prova de abertura do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2013. O piloto da equipa Yamaha Pinhelworks Ray Just Energy gastou 4m49s para percorrer os 5,4 kms do traçado escolhido pela organização da prova para este primeiro dia de corrida, tendo sido 1,65s mais rápido que o campeão nacional Mário Patrão e ganho 7,19s a Luís Ferreira, o terceiro classificado.

O seu companheiro de equipa Frederico Fino registou o 7º tempo, enquanto que Rui Porto Nunes, de regresso às competições, ficou muito perto do Top 20.

“Treinei muito antes desta corrida e era meu objectivo ser o mais rápido para amanhã poder arrancar na frente. O percurso do prólogo estava um bocado escorregadio mas não tive qualquer problema com isso” salienta o piloto alentejano, António Maio. Já para Frederico Fino, que de um mês de doença “o sétimo lugar está dentro do que tinha projectado para este prólogo”.

Para o jovem ator Rui Porto Nunes, que está de regresso às competições depois de no ano passado, nesta mesma prova, ter caído e fracturado um braço, esta participação “vem em excelente altura já que terminei recentemente um período de intenso trabalho e poder fazer uma corrida dá-me um enorme prazer. Diverti-me à brava neste prólogo muito escorregadio e por isso mesmo muito interessante”. A competir entre os veteranos Rui Ventura terminou esta etapa na 4ª posição.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados