menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

António Maio termina em 2º lugar

foto

Vinhos Ervideira Rali TT
20 e 21 de Abril
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2013

- Frederico Fino no Top10
- Rui Porto Nunes não teve dificuldade em terminar a prova

António Maio, aos comandos de uma Yamaha YZ 460F, alcançou hoje um segundo lugar no Vinhos Ervideira Rali TT, a prova de abertura do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2013. O piloto da equipa Yamaha Pinhelworks Ray Just Energy, que abriu a pista depois de na véspera ter sido o mais rápido no prólogo, comandou a corrida na fase inicial, mas uma queda acabou por o atrasar, tendo terminado a corrida a 1m42,8s do vencedor.

O seu companheiro de equipa Frederico Fino terminou a prova no Top 10 conforme o piloto tinha prometido, enquanto o jovem Rui Porto Nunes levou, sem dificuldades, a sua Yamaha até ao final de uma corrida marcada por uma extrema dureza.

“Claro que vinha com ambição de ganhar, mas uma queda, felizmente sem consequências, atrasou-me e demorei algum tempo a recuperar o ritmo que até aí vinha a imprimir. Situação que é perfeitamente normal tendo em conta o acidente que me afetou na temporada do ano passado” salienta o piloto alentejano, António Maio. Já para Frederico Fino “terminar no Top 10 está perfeitamente dentro do plano que tinha delineado para esta corrida tendo em conta que estive doente durante mais de um mês”.

O jovem ator Rui Porto Nunes fez uma excelente corrida e salientou que “não estava à espera de me sentir tão bem, tendo em conta a enorme dureza desta prova. Diverti-me imenso. Passei pelo sítio onde cai no ano passado e tive um momento de particular satisfação ao ultrapassar essa barreira. Gostei de ver muito público a assistir à prova. Dá um ânimo muito grande a quem está a correr”.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados