menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

António Maio foi ao pódio em Góis

foto

XX Raid TT de Góis
11 e 12 de Maio
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2013
Equipa Yamaha Pinhelworks Ray Just Energy soma ainda excelente 4º lugar de Frederico Fino

Apesar de uma queda, que o atrasou bastante numa altura em que estava a discutir o triunfo, o piloto António Maio da equipa Yamaha Pinhelworks Ray Just Energy terminou a 20ª edição do Raid TT a Góis na terceira posição, a escassos 10 s de Ruben Faria que foi o segundo classificado.

A segunda etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2013, que se disputou na região centro, viu ainda António Maio, aos comandos de uma Yamaha, vencer o segundo dos dois sectores seletivos da prova delineada pelo Góis Moto Clube, com Frederico Fino a secundar de forma excelente o piloto alentejano, terminando na 4ª posição.

“Apesar de esta ser uma prova de serra onde estou menos à vontade, por comparação com as provas alentejanas, estava a sentir-me muito bem e acreditava poder lutar pela vitória. Infelizmente tive uma queda sem consequências físicas, mas que colocou a moto numa posição difícil e perdi bastante tempo até conseguir retomar a corrida” salientou António Maio no final da prova, acrescentando ainda que: “quando retomei a corrida tentei sempre dar o máximo na tentativa de recuperar posições e acabei muito perto do segundo lugar”.

Muito satisfeito com a sua prestação estava também Frederico Fino, um dos líderes deste projeto Yamaha Pinhelworks Ray Just Energy: “A prova correu-me bem. Vinha bem preparado e consegui imprimir um andamento forte e sem quebras. Estou também muito contente por a equipa ter conseguido reunir seis pilotos nesta corrida. Apenas o Miguel não terminou por infortúnio, já que a moto caiu numa ravina e foi impossível colocá-la de novo no percurso”.

Rui Ventura terminou muito perto do Top 20, tendo ainda ocupado o 4º lugar da classificação destinada aos veteranos, enquanto Rui Porto Nunes terminou na 22ª posição e Miguel Navarro foi o 27º classificado.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados