menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

foto

GP Portugal de Enduro

Milhares de espectadores afluíram no passado fim-de-semana a Torres Vedras para assistirem a um dos maiores eventos desportivos que este ano se realizaram em Portugal. Recebidos de forma calorosa foram os grandes nomes do Enduro internacional, num espetáculo que premiou ainda a beleza feminina. 

A bonita cidade da Região Oeste serviu de cenário à jornada portuguesa do Mundial de Enduro (GP Cross Pro Portugal) onde, para além dos pilotos tinha como figura em destaque uma jovem portuguesa, Cláudia Cuba Topete, a quem foi recentemente atribuído o prémio Miss Enduro 2012.

No ano passado, Cláudia Topete era uma das promotoras ao serviço da Polisport na primeira passagem do mundial por Torres Vedras. Na votação contabilizaram-se 705 votos contra os 405 da chilena que ficou em segundo lugar.

Ainda no feminino e no que à competição diz respeito, é ainda de salientar a excelente prestação da piloto espanhola Laia Sanz. A catalã que foi campeã do mundo de Trial durante vários anos é a atual Campeã do Mundo de Trial.

Entre os portugueses presentes destaque para o consagrado Hélder Rodrigues, atual nº 1 da equipa Honda nas competições mundiais de todo-o-terreno e que já foi campeão mundial de ambas as modalidades. O piloto apoiado pela Red Bull e TMN aproveitou esta jornada de Enduro com o objetivo de se preparar para mais uma competição internacional de TT que se avizinha.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados