menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Honda com Hélder Rodrigues assume objetivo de vencer Dakar 2014

foto

Circuito Internacional de Mugelo
30 de Maio de 2013

• Team HRC apresentou equipa com cinco pilotos
• Hélder Rodrigues disputa a partir de amanhã o Rali da Sardanha

A equipa Honda HRC apresentou hoje, ao início da tarde, a sua formação para o Dakar 2014. À cabeça da lista dos cinco pilotos que irão disputar a mais emblemática das competições de todo-o-terreno aos comandos da nova Honda CRF450 Rally, continua a estar o português Hélder Rodrigues, piloto da Honda, Red Bull e TMN que se sagrou Campeão do Mundo em 2011.

Hélder Rodrigues, que continuará a ter como companheiros de equipa o argentino Javier Pizzolito e o inglês radicado nos EAU, Sam Sunderland, viu agora juntarem-se à formação da HRC dois pilotos da equipa Speedbrain, o espanhol Joan Barreda e o português Paulo Gonçalves.

 “O grande objetivo da Honda tal como o meu é vencer o Dakar. A equipa continua a evoluir e estes dois novos pilotos entram para reforçar essa ambição. O próximo passo será a estreia da nova moto”, salientou Hélder Rodrigues que referiu ainda: “Pela minha parte continuo a preparar-me de forma intensa e ainda hoje vou para a Sardanha onde amanhã começa mais uma etapa do Campeonato do Mundo. É mais uma prova onde tudo farei para chegar à vitória”.

O Sardegna Rally Race  disputa-se de 31 de Maio a 5 de Junho.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados