menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

António Maio em 2º no Raid TT da Ferraria

foto

XXVI Raid TT da Ferraria
1 e 2 de Junho
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2013

Piloto da equipa Yamaha Pinhelworks Ray Just Energy vai lutar pela vitória

António Maio averbou estar tarde o 2º lugar no prólogo da 26ª edição do Raid TT da Ferraria, a terceira jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2013. O piloto da equipa Yamaha Pinhelworks Ray Just Energy assume-se como forte candidato à vitória na prova que tem como centro nevrálgico a vila alentejana de Gavião.

“Não queria ganhar este prólogo para não ter de partir na frente para a corrida de amanhã, pelo que este segundo lugar é a posição perfeita para atacar uma cprova que se disputa em pistas que são muito do meu agrado. Amanhã o meu objectivo é claramente alcançar uma vitória” salienta o piloto alentejano, António Maio.

Frederico Fino, que para além de piloto é ainda um dos líderes desta formação apoiada pela Yamaha, averbou um excelente 4º posto da classificação absoluta.

De salientar que a equipa Yamaha Pinhelworks Ray Just Energy inscreve nesta prova na menos do que sete pilotos. O jovem ator Rui Porto Nunes foi xxx Troféu de Promoção e terminou imediatamente à frente Duarte Champalimaud 19º da classificação geral. Rui Ventura foi 24º à frente de Miguel Guerra, enquanto Miguel Navarro encerrou o top 30.

Tendo Gavião como centro nevrálgico, o Raid TT da Ferraria desenrola-se amanhã através de uma dupla passagem por um troço que terá cerca de 120 km de extensão.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados