menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

João Lopes regressa às vitórias

foto

XXVI Raid TT da Ferraria
1 e 2 de Junho

Campeão nacional teve de se aplicar a fundo para triunfar

A atual dupla campeã nacional de TT - João Lopes/Bruno Santos - aos comandos de um Polaris Ranger RZR XP conquistou este fim-de-semana a vitória na competição destinada a veículos Buggy/UTV da 26ª edição do Raid TT da Ferraria, a terceira jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

Apesar da vitória o piloto inscrito pela equipa JL Racing teve um fim-de-semana bastante atribulado e o seu triunfo foi apenas conseguido na ponta final da corrida e por uma escassa margem de 31s.

“Terminámos a corrida com um furo numa das rodas traseiras, mas tanto da parte da manhã como da tarde tivemos de parar para mudar rodas cujas jantes tinham partido”, salienta o piloto da JL Racing atual campeão nacional Buggy/UTV que acrescenta: “Gosto muito das pistas desta prova e consegui imprimir sempre um andamento muito forte. Tive infelizmente uma corrida muito atribulada mas a vitória acaba por superar tudo isso”.

Depois de disputado este Raid TT da Ferraria o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno prossegue no Algarve onde, dentro de três semanas, se irá realizar a Baja Terras de Alcoutim.
 
Outras informações sobre a prova em http://raidferraria.home.sapo.pt

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados