menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Mais um pódio para António Maio

foto

XXVI Raid TT da Ferraria
1 e 2 de Junho
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2013

Piloto da Yamaha Pinhelworks Ray Just Energy é 2º no Campeonato

António Maio aos comandos de uma Yamaha subiu este fim-de-semana ao pódio da 26ª edição do Raid TT da Ferraria, a terceira jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2013. O piloto da equipa Yamaha Pinhelworks Ray Just Energy travou, com os seus mais diretos adversários, uma animadíssima disputa pelas primeiras posições, tendo terminado os 230 quilómetros de corrida, disputados em torno da vila do Gavião, na 3ª posição absoluta e ainda 2º classificado na Classe TT2.

“Lutei pela vitória mas fi-lo um pouco debilitado já que uma pancada no joelho no prólogo me condicionou um pouco esta corrida. Por outro lado uma parte do novo percurso escolhido pela organização para esta prova não foi tanto do meu agrado” salientou no final da corrida o piloto alentejano, António Maio.

Frederico Fino, que tinha averbado um excelente 4º posto da classificação absoluta no prólogo, terminou a corrida na 7ª posição. A equipa Yamaha Pinhelworks Ray Just Energy, de que Fino é um dos líderes inscreveu nesta prova nada menos do que sete pilotos, dos quais apenas Duarte Champalimaud não chegou ao final da corrida. Desta formação apoiada pela Yamaha, o jovem ator Rui Porto Nunes foi 5º do Troféu de Promoção enquanto Rui Ventura, Miguel Guerra e Miguel Navarro foram respetivamente 6º, 7º e 8º da Classe TT2.

Depois de disputado este Raid TT da Ferraria o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno prossegue no Algarve onde, dentro de três semanas, se irá realizar a Baja Terras de Alcoutim.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados