menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

António Maio na luta pelo triunfo

foto

Baja Terras de Alcoutim
22 e 23 de Junho
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2013

Yamaha Pinhelworks Ray Just Energy leva seis pilotos à prova algarvia

Depois das Beiras e do Alentejo, o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2013 ruma agora ao Algarve onde, no próximo fim-de-semana, 22 e 23 de Junho, se disputa a Baja Terras de Alcoutim. A equipa Yamaha Pinhelworks Ray Just Energy, formação onde pontuam nomes como o de António Maio, Frederico Fino ou Rui Porto Nunes, é de novo a equipa com mais pilotos inscritos na prova organizada pelo Clube Automóvel do Algarve, inscrevendo seis participantes na competição moto.

António Maio, que após três provas ocupa o 2º lugar do campeonato, será por certo um candidato ao triunfo, numa prova que é do seu agrado, mas que lhe trás uma má recordação: “Esta é de facto uma prova de que gosto bastante, mas no ano passado, quando aqui estava no comando da corrida, tive uma queda que me obrigou a uma longa paragem e que me impediu de lutar pelo título. Acima de tudo espero, desta vez, conseguir fazer uma prova limpa e sem percalços. Lutar pelo triunfo faz sempre parte dos meus objetivos quando arranco para uma corrida”, salientou o piloto alentejano.

Já para Frederico Fino “o facto desta prova ser disputada num único setor seletivo torna-a ainda mais interessante. Estou esperançado em que tudo nos corra bem”, salienta o piloto que é também um dos líderes desta formação apoiada pela Yamaha e que ocupa o 7º lugar da classificação absoluta.

A equipa Yamaha Pinhelworks Ray Just Energy integra ainda o jovem Rui Porto Nunes, que é atualmente o 3º classificado do Troféu de Promoção. Miguel Guerra, Rui Ventura (3º no Troféu Veteranos) e Miguel Navarro são os restantes elementos desta equipa.

A Baja Terras de Alcoutim arranca no Sábado com um prólogo que terá 6,75 km de extensão para, no Domingo, ser disputado um sector único com cerca de 225 quilómetros.

Outras informações sobre a prova em www.clubeautomovelalgarve.pt

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados