menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Hélder Rodrigues recuperou a liderança

foto

Desafio Ruta 40
17 a 22 de Junho
Campeonato do Mundo de Todo-o-Terreno


• Piloto português foi 5º na etapa…
• … e tem uma vantagem de 1m16s sobre o seu colega Javier Pizzolito

Hélder Rodrigues recuperou hoje a liderança no Desafio Ruta 40, quarta etapa do Campeonato do Mundo de Todo-o-Terreno, depois de ter averbado o 5º tempo nos 192 quilómetros de sector seletivo da etapa que ligou Belén a Chilecito.

Tendo sido o quarto concorrente das motos a largar para esta etapa, o piloto da equipa Honda HRC acabou por ser o primeiro a cruzar a linha de chegada, levando atrás de si mais quatro pilotos: David Casteu, Chaleco Lopez, Kurt Caselli e Marc Coma, que registou o melhor tempo.
 
Hélder Rodrigues, piloto Honda, apoiado pela Red Bull e TMN, tem agora uma vantagem de 1m16s para o seu companheiro Javier Pizzolito, 1m39s para o americano Kurt Caselli, 2m11s para o chileno Chaleco Lopez e 3m17s para o espanhol Marc Coma.

“A etapa de hoje era bastante mais curta do que a de ontem e tive de me aplicar a fundo para tentar recuperar a liderança da prova. Correu bem, estou satisfeito por estar no comando da prova, mas ainda temos muita corrida pela frente", salientou à chegada a Chilecito o piloto Honda, apoiado pela Red Bull e TMN.

A etapa de amanhã, que liga Chilecito a San Juan, terá 781 quilómetros de extensão dos quais 455 serão cronometrados.

Mais informações sobre a prova em www.desafioruta40.com.ar 

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados