menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

António Maio vence prólogo

foto

Baja Terras de Alcoutim
22 e 23 de Junho
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2013

Piloto da equipa Yamaha Pinhelworks Ray Just Energy vai lutar pela vitória

Na quarta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2013 que este fim-de-semana se está a disputar no Algarve, António Maio, piloto da equipa Yamaha Pinhelworks Ray Just Energy foi esta tarde o mais rápido no prólogo da Baja Terras de Alcoutim.

António Maio, que ocupa o 2º lugar do campeonato após três provas, aposta em chegar ao triunfo na prova algarvia: “O meu objectivo era mesmo ganhar o prólogo para amanhã partir à frente. Há vantagens e desvantagens nesta opção mas prefiro ser eu a abrir a pista e fazer a minha corrida sem risco de entrar no pó de alguém. Esta é uma prova que me agrada bastante e o facto de ser um único troço sem paragens torna-a ainda mais interessante”, salientou o piloto alentejano.

Na formação liderada por Frederico Fino, que foi 7º no prólogo, uma referência para o jovem ator Rui Porto Nunes, que terminou no Top 20, à frente dos seus companheiros de equipa Rui Ventura (Veteranos), Miguel Guerra, e Miguel Navarro.

Disputado que foi o prólogo da Baja Terras de Alcoutim os concorrentes terão amanhã pela frente um sector único com cerca de 225 quilómetros.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados