menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Alfa Romeo 156 de Vitor Mateus com upgrade

foto
No PTCC (Portuguese Touring Car Championship)
 
Depois da uma estreia duplamente vitoriosa, aos comandos do Alfa Romeo 147, conseguida no ano passado, no Circuito Vasco Sameiro, em Braga, Vítor Mateus tem sido, aos comandos de um Alfa Romeo 156, um dos participantes no PTCC, o Campeonato Português de Turismo.
 
Nesta nova fase da disciplina de velocidade em Portugal, o piloto da VR2 Motorsport, que esteve sempre na primeira linha da defesa desta modalidade, tem lutado com alguns problemas no Alfa Romeo 156, que Vitor Mateus espera ver resolvidos a curto prazo.
 
"O Alfa Romeo 156 veio para Portugal mesmo em cima da primeira prova, onde tivemos o primeiro contacto com esta excelente máquina. Todavia, temos lutado contra algum atraso no envio para Portugal de material suplente, que nos permita fazer uma adequada revisão à nossa máquina e colocá-la ao nível do potencial, que internacionalmente tem evidenciado. Para a próxima corrida, que se disputará de novo no Estoril, já contamos ter a caixa de velocidades completamente revista mas, para o circuito da Boavista, em Julho, a nossa intenção é dispor de uma caixa sequencial. Entretanto, a VR2 Motorsport vai desenvolvendo mais alguns pontos que necessitam dum upgrade, para que possamos ser competitivos e entrar na luta pelas primeiras posições, em corridas que estão a ser cada vez mais animadas", salienta Vítor Mateus.
 
Todas as informações sobre o PTCC em www.ptcc.com.pt
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados