menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Ricardo Megre foi o mais rápido nos treinos

foto

28 a 30 de Junho
Circuito da Boavista

- Treinos correm bem aos quatro carros da Megre Motorsport/Pneuvita
- Luís Pedro Magalhães e do Padre Almiro Mendes desdobraram na promoção do Projecto Race 4 Life

Ricardo Megre conseguiu a melhor volta absoluta nos treinos cronometrados do Super Seven by Kia no Circuito da Boavista. O piloto e responsável pela Megre Motorsport/Pneuvita conseguiu com essa marca assegurar a pole position para a corrida que terá lugar no Domingo, depois de na parte da manhã ter sido o terceiro mais rápido na primeira qualificação, aquela que ditava a ordem de partida para a corrida de Sábado.

Para além do Caterham Seven que ostenta o nº 1 e que teve aos seus comandos o piloto que já venceu este troféu por quatro vezes, estiveram também em pista, no magnífico traçado da Boavista, dois Catherham de volante à esquerda pilotados por António Coimbra que conseguiu sempre tempos entre os mais rápidos e pelo seu filho Miguel Coimbra, um jovem que vai evoluindo na aprendizagem de condução destas máquinas.

Naturalmente maior dificuldade teve o Padre Almiro Mendes, acima de tudo pelo facto de pilotar uma máquina de volante à direita, como o de Ricardo Megre. Fazendo equipa com Luís Pedro Magalhães, que juntos promovem o projeto Race 4 Life, o Pároco de Ramalde tem como missão, entre muitas outras, combater a exclusão e a falta de horizontes e sonhos de muitos dos seus paroquianos limitados por uma forte pobreza. Já o antigo piloto, da geração de Pedro Lamy e Pedro Couceiro, entre outros, venceu uma dura batalha contra o cancro e estará no Circuito da Boavista integrado numa equipa de voluntários do IPO que entre outras atividades vai acompanhar crianças em visitas guiadas aos meandros da competição automóvel.

Para Ricardo Megre “este dia de trenos teve o senão de não ter havido uma sessão de treinos livres. Já não pegava neste carro há bastante tempo e não estava com as afinações indicadas. Fiz o terceiro tempo na sessão inicial e depois consegui afiná-lo convenientemente e fazer o melhor tempo. Correu tudo bem com todos os pilotos e fico satisfeito por isso.”

Mais informações sobre do Circuito da Boavista em: www.circuitodaboavista.com

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados