menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Elisabete Jacinto participa na Baja Aragón

foto

Elisabete Jacinto e a restante comitiva do Team OLEOBAN®/MAN Portugal estão de regresso às competições. À semelhança do ano passado, a equipa portuguesa de todo-o-terreno vai participar na Baja Aragón, prova que se realiza na cidade de Teruel, Espanha, entre 19 e 21 de Julho.

Numa prova em que participam 10 camiões, Elisabete Jacinto, José Marques e Marco Cochinho terão como principais adversários o vencedor da prova do ano passado, o francês Joseph Adua, em IVECO “De Rooy”, e o espanhol David Oliveras, várias vezes vencedor desta Baja.

Apesar das dificuldades que se preveem, o principal objetivo é, uma vez mais, chegar ao pódio: “Apesar de curta é uma prova extremamente difícil para camiões pois as pistas são sempre excessivamente estreitas e muito sinuosas. Por essa razão acaba por ser um grande desafio e um bom exercício de condução. Chegar ao pódio será uma boa recompensa”, refere a piloto Elisabete Jacinto.

Para esta edição da Baja Aragón, onde se celebram os 30 anos da prova, estão confirmados pilotos como Jean Louis Schlesser, Sthephane Peterhansel e Nani Roma na competição dos automóveis. Já nas duas rodas Jordi Villadoms e Joan Barreda serão as principais estrelas presentes. Estes são alguns dos nomes sonantes que figuram numa lista de mais de 100 inscritos distribuídos entre as várias categorias de automóveis, motos, camiões e quad (moto 4x4).

Esta competição será ainda o primeiro grande teste às alterações recentemente efetuadas ao MAN TGS de competição. Elisabete Jacinto já participou em outras edições desta mítica prova europeia, na qual venceu a Taça das Senhoras em Moto em 94, 97, 98 e 2001. Em 2002 teve ainda uma participação em automóvel e, em 2012, foi a segunda classificada entre os camiões.

Do calendário desportivo do Team OLEOBAN® / MAN Portugal fazem ainda parte o Rali de Marrocos, que se realiza em Outubro, e o Rali Africa Eco Race 2014 que tem lugar no final do ano.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados