menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Cabo Verde recebe nos dias 13, 14 de Setembro o festival de Sta. Maria´2013

foto

A Praia de Ponta Preta, na ilha do Sal em Cabo Verde recebe nos dias 13, 14 de Setembro o festival de Sta. Maria´2013.

A produção deste festival é assegurada pela CV all events, uma  empresa cabo-verdiana que venceu o concurso público instituído pela Câmara Municipal do Sal e que conta com o suporte da sua congénere, a experiente all events, presente no mercado europeu há mais de 10 anos. O objetivo premente da CV all events é  que  o Festival de Sta. Maria, continue a ser uma marca de Cabo Verde - popular, transversal, comunicada quer a nível nacional, quer internacionalmente,  com enfoque na Diáspora, enquanto marca de referência, de um entretenimento de qualidade, representativo do património imaterial do povo Cabo-Verdiano.
 
O festival, destaca a música africana, com principal enfoque para a riqueza e diversidade da música de Cabo-Verde. Neste sentido, foram convidados a participar neste festival musical com sabor a praia, músicos de referência nacionais. O alinhamento artístico, é ainda abrilhantado por artistas internacionais. Note-se que a CV all events, salienta que está ao serviço desta Edilidade, e dos seus munícipes,  pelo que o alinhamento musical foi elaborado em conjunto com a Autarquia. Saliente-se ainda, o facto inovador dos artistas Dj´s atuarem no palco principal, quer no sunset, ao final da tarde, ao por de sol, quer após a atuação das bandas, pelo que o público que for ao festival tem a mais-valia de usufruir de música eletrónica,  sem ter de pagar um bilhete extra pela tenda eletrónica. O dance floor, a musica de dança, é também incorporada no Festival, sem acréscimo de custo para o público jovem, tão apreciador desta arte do Djing.
 
Sustentabilidade ambiental: "não tire mais do que fotografias, não deixe mais do que pegadas"

Apelando à sustentabilidade financeira do evento, será cobrado o valor simbólico de 150,00 escudos por dia, valor este que dará acesso a todo um Festival, dinâmico e cheio de música diversificada e ritmada. Paralelamente, promove-se ainda a sustentabilidade ambiental - "não tire mais do que fotografias, não deixe mais do que pegadas". É sabido que as praias do Sal são reserva ecológica e ambiental, pelo que os cidadãos deverão usufruir da praia, cuidando da sua fauna e flora. Através deste Festival a CV all events pretende também sensibilizar o público para esta realidade ecológica, apelando em particular, para a necessidade preservação das tartarugas, pelo que este evento assume-se como um festival de música ecofest.
 
A CV all events, a par de um layout sensitivo, que promete surpreender no design inovador, apelativo - pleno de glamour, e de um alinhamento artístico equilibrado e diversificado, aposta na segurança do recinto, que será vedado e iluminado, com zonas bem identificadas - praça alimentação, bar zone, kid zone, estacionamento, backstage, press zone & vip area. A Produção garante que irá ter especial atenção às condições de conforto e de comunicação, disponibilizado aos profissionais de comunicação social, visto serem os jornalistas quem melhor pode informar acerca do evento, ajudando à sua divulgação, e almejada notoriedade.
 
“energia non stop”

O lema para os dois dias deste Festival de Sta. Maria 2013, é non stop: energia positiva durante todo o dia e toda a noite. Este Festival de Praia é único  e é certamente um dos melhores do Mundo!


Alinhamento artístico:

SEXTA  13 SETEMBRO
17h Dj´s SUNSET |banda MUNICIPAL | banda BABEL |banda FERRO GAITA| RICKY BOY | SEXATION DJ oficial Playboy

SÁBADO 14 SETEMBRO
17h Dj´s SUNSET |banda PRIMITIVE |banda KUSSONDULOLA| MIRRI LOBO & DANI SANTOS banda |ANSELMO RALPH | KOOYAH SOUND SYSTEM Dj´S

BILHETES
PONTOS DE VENDA:
Secretariado do Festival Sta. Maria sito no posto de Turismo de Sta. Maria, mesmo à entrada de Sta. Maria.
Biblioteca da CM Sal, em Espargos.


festivalstamaria2013@gmail.com

www.facebook.com/municipiodosal
http://beallevents.com/pt/
www.turismo.cv

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados