menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Rómulo Branco já verificou na Baja da Polónia

foto

Taça do Mundo de Todo o Terreno
29 de Agosto a 1 de Setembro - Baja Polónia


• Piloto luso angolano disputa esta tarde o prólogo
• Dupla Rómulo Branco/João Serôdio lidera da Taça do Mundo

A Baja da Polónia, sexta etapa da Taça do Mundo de Todo-o-Terreno, arranca esta tarde em Szczecin, no norte da Polónia, despois de cumpridas as habituais verificações administrativas e técnicas. O piloto luso angolano Rómulo Branco e o seu navegador João Serôdio já verificaram o Mitsubishi Pajero inscrito pela equipa Ralliart Itália e que irá ostentar o nº 31. Esta dupla lidera a Taça do Mundo na Categoria T2 depois de na edição deste ano ter já averbado duas vitórias e um segundo lugar.

O prólogo, que se disputa a pouco mais de 100 quilómetros de Berlim, terá 11,42 quilómetros de extensão e arranca para o primeiro concorrente, o polaco Krzysztof Hołowczyc  aos comandos de um Mini All 4 Racing da equipa X-Raid, às 17h50m (hora local). Rómulo Branco parte para a prova polaca na liderança da classificação destinada aos concorrentes T2 da Taça do Mundo, depois do recente triunfo na Hungarian Baja o ter colocado quatro pontos à frente do piloto russo Alexander Baranenko.

“As verificações foram bastante demoradas, cerca de quatro horas, mas está tudo ok e estamos prontos para mais este desafio. É a primeira vez que estou na liderança da Taça do Mundo mas não sinto grande pressão por isso. Vamos continuar a pautar o nosso andamento da mesma forma que o fizemos em provas anteriores mantendo sempre uma boa margem de segurança”, salientou Rómulo Branco em Szczecin, na Polónia.

Classificação da Taça do Mundo - Pilotos T2 (após 5 provas)
1º Rómulo Branco (POR), 108 pontos; 2º Alexander Baranenko (RUS), 104; 3º Marcos Moraes (BRA), 72; 4º Denis Berezovskiy (KAZ), 50; 5º Ahmed Al Shegawi (SAU), 50.

Outras informações sobre a prova em www.bajapoland.eu

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados