menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Red Line internacional na Taça do Mundo

foto
São quatro os Mitsubishi Pajero DiD que o Red Line Off Road Team inscreveu no Rali Vodafone Transibérico. A equipa dirigida por Francisco Inocêncio evidencia bem, na prova de abertura da Taça do Mundo, a excelente estrutura, única em Portugal, cuja capacidade é, cada vez mais, reconhecida internacionalmente. Os pilotos serão os portugueses Nuno e Francisco Inocêncio, a tunisina Abla Lassoued e o brasileiro Guilherme Spinelli.
 
Uma prova onde a equipa parte com fortes objectivos desportivos, sendo de destacar a luta pelo título nacional, por parte de Nuno Inocêncio.
 
Esta é a prova mais importante da temporada. Não só tem uma enorme visibilidade, por trazer até nós as melhores equipas e pilotos mundiais, como permite arrecadar três pontuações, para o campeonato nacional. Vai ser uma excelente oportunidade de confirmar a minha candidatura ao título e, quem sabe, chegar mesmo ao triunfo entre os pilotos amadores e principalmente face aqueles contra quem disputo o campeonato nacional,” salienta o piloto.
 
Para Francisco Inocêncio os objectivos envolvem duas dinâmicas distintas:
 
“Como responsável da equipa, o meu principal objectivo é manter o nível de excelência que apresentámos no Dakar e que teve grande repercussão no Brasil,originando o interesse do Gilherme Spinelli, que é um dos melhores pilotos brasileiros. Gostava muito de ver todos os nossos carros chegarem no Domingo ao Estoril, se possível bem classificados. Como piloto vou dar o meu melhor e como não estou em luta para o nacional de TT tenho menos pressão e mais liberdade para atacar forte desde o início,” destaca o patrão do Red Line Off Road Team.
 

O Rali Vodafone Transibérico arranca já na próxima 4ª feira, dia 30 de Maio, com as verificações administrativas e técnicas, no circuito do Estoril, seguindo-se na 5ª feira a Super Especial e três etapas, a serem disputadas até Domingo, perfazendo 1150 quilómetros de sector selectivo.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados