menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

António Maio vence prólogo

foto

Baja TT Proença-Oleiros
7 e 8 de Setembro
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2013

Equipa Yamaha Pinhelworks Ray Just Energy com Frederico Fino em 5º lugar

António Maio averbou esta tarde o melhor tempo no prólogo da Baja TT Proença-Oleiros, a quinta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2013. Este triunfo, para além da liderança na corrida, vai permitir ao piloto da equipa Yamaha Pinhelworks Ray Just Energy ser o primeiro a arrancar para a etapa que amanhã se disputa nas pistas beirãs escolhidas pela Escuderia de Castelo Branco para esta prova.

“Gosto de partir na frente para não ter problemas com o pó que a passagem de concorrentes levanta. Ataquei e felizmente fui bem-sucedido. Amanhã vou tentar aproveitar essa situação para repetir o sucesso que consegui alcançar em Alcoutim”, salientou o piloto alentejano.

Frederico Fino averbou o 5º tempo no prólogo que correu de feição para a formação da Yamaha Pinhelworks Ray Just Energy que se apresentou na prova beirã com cinco pilotos. O actor Rui Porto Nunes averbou o 5º tempo da Classe Promoção e Rui Ventura foi o 2º mais rápido da Classe Veteranos. A equipa contou ainda com a participação de Miguel Navarro (24º da geral).

A 2ª etapa da Baja TT Proença-Oleiros a disputar amanhã conta com um sector selectivo com uma distância de 92,30km e outro com 150,27 km.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados