menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

João Lopes com início cauteloso

foto

Baja TT Proença-Oleiros
7 e 8 de Setembro
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2013

Valter Martins teve uma saída de estrada no prólogo

A dupla atual campeã nacional Buggy/UTV, João Lopes/Bruno Santos, inciou a sua participação na Baja TT Proença-Oleiros com o 4º tempo realizado na Super Especial prólogo, cuja classificação definiu a ordem de partida para a 2ª etapa desta que é a quinta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2013.

Aos comandos de um Polaris Ranger RZR XP de chassis longo, inscrito pela JL Racing, o piloto de Torres Vedras, imprimiu nos 9,77 km de extensão do troço escolhido pela Escuderia de Castelo Branco para arranque desta prova, uma toada cautelosa, mas que ao mesmo tempo o colocasse numa boa posição para a partida da 2ª etapa.

“A pista estava bastante escorregadia e nós fomos apenas o segundo Buggy/UTV a partir para a Super Especial, pelo que tivémos o cuidado de não cometer qualquer exagero que pudesse colocar em causa a nossa continuidade em prova. O 4º lugar é uma posição excelente para começar esta corrida, pelo que estou bastante satisfeito”, salientou o piloto da JL Racing.

Menos sorte teve a dupla Valter Martins/Bruno Alvarinhas a quem uma saída de estrada “empurrou” para a penúltima posição. Já Luís Caseiro, que se estreou aos comandos de um Polaris XP900, depois de temporada e meia aos comandos da versão anterior da máquina americana, o 9º lugar não deixa de ser interessante, até porque na corrida terá à sua frente o actual lider do campeonato.

A 2ª etapa da Baja TT Proença-Oleiros consta de um disputado um sector seletivo com uma distância de 92,30km e outro com 150,27 km.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados