menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Triunfo de Ricardo Teodósio

foto

Campeonato Regional de Ralis Sul (VSH)
7 e 8 de Setembro de 2013

Piloto algarvio venceu as cinco especiais

Ricardo Teodósio aos comandos de um Mitsubishi Lancer Evo foi o grande vencedor da edição de 2013 do Rali Flor do Alentejo Cidade de Serpa, competição pontuável para o Campeonato Regional de Ralis Sul (VSH).

Depois de, na véspera, ter sido o mais rápido na super especial noturna, o piloto algarvio esteve imparável tendo triunfado em ambas as passagens pelos dois troços de terra escolhidos pela secção de motorismo da Sociedade Artística Reguenguense para esta prova: Aldeia do Pinto e Santa Iria.

Num total cronometrado de 45,62 kms, Ricardo Teodósio realizou o tempo total de 35m36s, menos 1m17,65s que Márcio Marreiros e menos 1m27,68s que João Pedro Ribeiro Correia ambos em Mitsubishi Lancer Evo VI.

Para José Prego, da Comissão organizadora da prova “o rali decorreu de uma forma muito interessante, sem qualquer tipo de problemas. Os pilotos manifestaram-nos o seu agrado pelo figurino da prova e o vencedor, Ricardo Teodósio louvou em particular a especial da Aldeia do Pinto pela variedade de situações que proporcionava, para além de ter uma quilometragem de uma dezena de quilómetros”.

Classificações em http://www.cumplicidade.com/scores2_mysql.php?ID_PROVA=59

Outras informações www.sar-motorismo.org

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados