menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Hélder Rodrigues em atividade radical

foto

TMN Dream Team
24 de Setembro
Sports Experience

• Piloto aproveitou evento do TMN Dream Team para descontrair
• Marrocos é o próximo passo no programa desportivo de Hélder Rodrigues

Numa pratica que já vem sendo habitual os atletas do TMN Dream Team tiveram o seu encontro anual. O motociclista Hélder Rodrigues foi um dos que marcou presença em Sesimbra, para uma manhã absolutamente radical. Ao grupo de atletas do TMN Dream Team, a que se juntaram alguns convidados, foi proposto um desafio matinal de Coasteering, que consistiu em percorrer a linha de costa, recorrendo a natação, escalada, rappel, saltos para a água, slide e caminhada.

Para além de Hélder Rodrigues, a equipa do TMN Dream Team contou com Inês Correia (kitesurf), Patrícia Figueiredo (kick boxing), Rui Machado (ténis), Rodrigo Albuquerque (skate), Francisco Mendes Rosa (hipismo), Marta Simões (ski aquático), António Cardoso (bodyboard tow out), Emanuel Pombo (BTT – downhill) e André Neres (escalada). O único ausente, por motivos desportivos, foi Tiago “Saca” Pires (surf). Da parte da tarde o desafio continuou com uma atividade de Paintball.

“Foi um dia magnífico de convívio, excelente camaradagem e reencontro dos atletas desta equipa multidisciplinar. Acho que o apoio que a TMN dá a atletas de várias modalidades é importantíssimo para o desporto português e pela minha parte tento retribuir com os melhores resultados possíveis. Quanto à atividade, o coasteering foi um enorme desafio, muito bem estruturado e com muita adrenalina. Saltar de mais de 10 metros de altura foi extremamente desafiante, tendo em conta os locais de onde saltávamos para a água. Para mim foi uma atividade ótima, que serviu de forma excelente para contrabalançar com o ritmo muito intenso de treinos e corridas do último mês e meio", explicou o piloto Honda, apoiado pela Red Bull e TMN.

No programa de Hélder Rodrigues seguem-se treinos em Marrocos e a participação na derradeira etapa do Campeonato do Mundo que também aí será disputada de 13 a 19 de Outubro.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados